top of page
  • Foto do escritorbibliotecasdogil

The last party

Atualizado: 12 de abr. de 2023




17.06.1993~ Molly Green

Acabei de ser convidada para a MAIOR festa do ano. Afinal de contas fazer os trabalhos da Lola valeu a pena. Apesar de achar que ela não merece nada do que tem, tenho de reconhecer que ir à festa dela vai ser bom para a minha vida social.

19.06.1993/23:34h

Sinto que a minha cabeça vai explodir, com o som das ambulâncias e dos gritos nem consigo ouvir os meus pensamentos. Alguém está morto. Entrei na festa entusiasmada e saio traumatizada.

20:12h

Cheguei à festa. Não sei para onde olhar primeiro, toda a gente está a usar roupas coloridas e acessórios divertidos. O som das conversas é abafado pela música. Apesar de tudo isto, o que me chama mais a atenção é o enorme buffet. Pego numa fatia de pizza e sento-me com o grupo de pessoas mais próximo. Fico ao lado de Sophie, ouvi dizer que é uma pessoa brutal, mas nunca tive a oportunidade de falar com ela. Ela vira-se para mim e começamos a conversar, posso confirmar que é mesmo querida, apresenta-me às outras pessoas na mesa. Fiquei a conhecer Dan, ele é um bocado estranho, mas pareceu-me ser calmo; o João, que todos tratam por Johny, gostei dele, é mesmo engraçado e do Ben fiquei a saber que é o namorado da Lola, não sabia que ela namorava, mas não me surpreende, todas as Barbies precisam de um Ken.

22:52h

Depois de muita conversa, a Sophie convidou-me para dançar. Mesmo estando hesitante (não sou a melhor dançarina), concordei. Foi divertido até a Lola derramar sumo em cima mim. Dirijo-me frustrada até à casa de banho para tentar tirar a nódoa do meu vestido.

Uns momentos depois, Jeremy entra, parece um pouco embriagado, mas decido não ligar. Todos sabem que ele é obcecado pela Lola, até já chegou a declarar-se a ela, mas o Ken é o “tal”.

Estou concentrada a tentar limpar o vestido, quando Jeremy se encosta a mim e me beija. Surpreendida e com pouca vontade afasto-me. Quando tento abrir a porta, ele puxa-me para perto e beija-me de novo, porém desta vez forçadamente. Digo-lhe para parar, mas ele torna-se cada vez mais agressivo.

Desesperada, empurro-o e atrapalhadamente ele cai para traz batendo com a cabeça no canto do lavatório. Uma mancha de sangue envolve a sua cabeça e fico aterrorizada com o que acabei de fazer. Ele suspira pela última vez antes de se tornar imóvel e os seus olhos fecham-se.

Não sei o que fazer! Mesmo sendo involuntariamente acabei de cometer homicídio. Saio da casa de banho discretamente e tento sair desta maldita festa, que me acaba de arruinar a vida. É tarde de mais para fugir, estou prestes a sair quando oiço gritos e sei imediatamente que alguém encontrou o corpo sem vida de Jeremy. Ligam imediatamente para a polícia e em 10 minutos ninguém sai e ninguém entra na casa de Lola. Choro e terror enchem a casa onde há apenas 40 minutos só se ouviam risos, mexericos e música.

Ana Rita 8ºA

Arina

Margarida

Violeta



5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Aliens

Chuva

bottom of page