Enzo foi sempre um rapaz excluído pelos colegas de trabalho. De facto, a partir do momento em que ele assumiu a sua homossexualidade perante os seus colegas, começou a ser tratado de forma diferente.
Para aliviar a sua tristeza e solidão, Enzo procurava um cais que ficava em plena natureza. O local situava-se entre montes muito altos. Muito perto, estava localizada uma aldeia onde ele ia passar os fins de semana com os pais.
Nessa aldeia, um dia, encontrou uma rapariga que lhe pediu informações para chegar ao tal cais onde ele passava o seu tempo livre. Ele ficou muito surpreendido por Jéssica se interessar pelo seu lugar preferido e acompanhou-a até la.
Assim nasceu uma grande amizade. Ela acalmava-o nos momentos de egoísmo e homofobia por parte dos colegas de trabalho e, por incrível que pareça, Jéssica punha-lhe sempre um sorriso da cara.
Por coincidência, Jéssica tinha um primo que também era homossexual e Enzo apaixonou-se por ele. Passado algum tempo aquele cais solitário e vazio tornou-se o ponto de encontro dos três grandes amigos.
Mariana Romão
Leonardo Santos
Levi Duarte
Leonor Sousa 8º G
コメント