top of page
  • Foto do escritorbibliotecasdogil

A Guerra entre o Bem e o Mal



Mais uma vez, Areson estava a transformar os seus sentimentos negativos em música, sentado na margem do seu lago favorito.

Cada vez que este cantava, uma linda e suave voz respondia-lhe do outro lado do lago em forma de canto. Nesse mesmo dia a curiosidade do jovem foi tão grande que resolveu chamar pela voz:

-Quem és tu? -Perguntou Areson.

-Wow! Areson, tu cresceste muito desde a última vez que te vi. Já nem reconheces a tua mãe?

Os olhos de Areson marejaram-se de lágrimas por ouvir a voz da mãe. Do outro lado do lago, a sua mãe aproximava-se cada vez mais. A mãe de Areson, Athena, tinha morrido quando ele ainda era novo.

Quanto ao pai, este tinha-os abandonado dois anos antes da morte da mãe.

-Meu filho, o submundo precisa da tua ajuda. Nós, anjos, estamos em guerra contra os demónios, eles querem ter o poder sobre todo o submundo. Basta agarrares na minha mão que eu levo-te até lá.

Areson, por um momento, hesitou, mas a excitação foi maior e agarrou-lhe firmemente na mão.

Passando pelo portal que ficava nas profundezas do lago, um sentimento de paz tomou conta dele. O jovem apaixonou-se pela paisagem que via. Lá os animais falavam, as pessoas voavam, os peixes andavam e o vento cantava nos ouvidos dos moradores, porém não se via nenhum sorriso.

-Meu querido, faltam poucos meses para a guerra, precisamos de nos preparar.- disse a mãe.

Alguns meses depois, já com a armada pronta, Areson vira-se para a mãe, dizendo:

-Estamos prontos, abram as portas!

Athena olhou, com os olhos cheios de orgulho, para o seu filho, apontou a mão na direção das portas e encantou-as, fazendo assim com que elas se abrissem.

Um monte de demónios e de monstros com caras deformadas olhavam intensamente para a armada de Areson, ele ficou com medo, porém escondeu-o da sua mãe.

Durante a guerra perderam-se várias almas. Em determinado momento, nesta longa luta, Areson precisou lutar com o comandante dos demónios. O rapaz acabou por fazer uma manobra que o pôs numa situação bastante favorável.

-Ai, ai, Areson, tu queres mesmo matar o teu próprio pai?-Perguntou o comandante dos demónios de uma forma irónica.


8 A

Alexandra

Aviv

Gabriela

Freda




4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Aliens

Chuva

bottom of page