top of page
  • Foto do escritorbibliotecasdogil

30 DE FEVEREIRO


Olá, chamo-me Tiago e foi no dia 30 de fevereiro que tudo mudou para sempre. Sei que devem estar a pensar “O quê??! Dia 30 de fevereiro?”

Vou passar a explicar...

Vivia nos Estados Unidos e era um dia normal como todos os outros. Acordei, tomei o pequeno-almoço e fui trabalhar.

Só para esclarecer, vocês conhecem a área 51, certo? Então, criaram uma nova área, a área 52. Esta era liderada por ET 's que planeavam dominar o Planeta e acabar com a raça humana.

Voltando àquela manhã, estava a caminho do trabalho quando ouvi um estrondo. Eram os passos de um enorme ET. Vi uma multidão a vir na minha direção. Corri o mais rápido que podia e reparei que não era só um, eram milhares. Entrei no carro e o rádio ligou-se sozinho. Estranho, não é?

“Dominámos o vosso planeta! Podem fugir, mas não se podem esconder.” Olhei para o relógio do carro e vi que este mostrava 30/02/2040, penso que a constituição dos ET 's afetou os relógios do mundo.

Mas como é que eu sobrevivi? O meu trisavô era um grande cientista e construiu uma ilha na Mongólia. A ilha tinha uma cápsula à volta e só eu e os meus descendentes é que conseguíamos lá entrar.

Fui para essa ilha, onde me encontro neste momento a escrever este diário. Aqui tudo é lindo, a água, a vegetação...aqui sei que estou seguro.

Não sei o que se passa lá fora, mas espero que esteja tudo bem!

Desejem-me sorte!

Grupo:

Daniela nº 6

David nº 7

Diana nº 8

Lara nº 13

8º E


2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Aliens

Chuva

bottom of page