O inverno chegou à escola de OdiáxereABC com D11 de fev. de 20221 min de leituraPartilhamos convosco um trabalho colaborativo feito por nós, os alunos das salas verde e vermelha, para celebrar o inverno:
15.ª Edição do Concurso Leitor-EscritorA Escola Básica de Odiáxere foi uma das escolas em maior destaque na 15.ª edição do Concurso Leitor/Escritor, projeto do @municipiodelagos organizado pela Biblioteca Municipal Júlio Dantas. O júri, co
A de Avô e outras históriasInspirados nos livros da escritora Isabel Minhós Martins,os alunos do 3º V elaboraram alguns trabalhos de escrita e ilustração bastante...
Comentários