O coelhinho branco1º R22 de out. de 20221 min de leituraO primeiro ano da Escola Básica de Odiáxere apresenta a sua primeira dramatização.Estamos de parabéns!https://www.youtube.com/watch?v=FVj-9PHtF4g
15.ª Edição do Concurso Leitor-EscritorA Escola Básica de Odiáxere foi uma das escolas em maior destaque na 15.ª edição do Concurso Leitor/Escritor, projeto do @municipiodelagos organizado pela Biblioteca Municipal Júlio Dantas. O júri, co
A de Avô e outras históriasInspirados nos livros da escritora Isabel Minhós Martins,os alunos do 3º V elaboraram alguns trabalhos de escrita e ilustração bastante...
Comentários